Capa do blog.

sábado, 8 de outubro de 2016

Musicas da playlist do blog | K-List


Eu e minha casa servimos a Super Junior, amém.

Olá K-Poppers, ou para pessoas como eu, Kpobres. Cries in elf, sone, igot7 and EXO-L language. Sim, eu sou de todos esses fandoms, sofrido né? Mas hoje não vamos falar de mim, e sim da nova tag do blog, chamada "K-List".
É o seguinte: todo mês (não tem data específica até que eu monte um cronograma decente e apresente todas as tags) eu irei trazer playlists com musicas de k-pop com o mesmo tema, mas hoje será diferente.
Olhando a parte inferior do blog, vocês podem ver que eu coloquei um player ali com 5 musicas diferentes. Não, elas não tem nada em comum, mas são as que eu mais sou viciada. Irei falar um pouco sobre o grupo em questão, a empresa que trabalham e da musica em si. Sendo que 3/5 são grupos da SM Entertainment, eu nem sou SM Stan, né? Hahaha.

1. GOT7 - Hard Carry
Hard Carry, comeback do GOT7, grupo da JYP é o primeiro da lista. Coreografia incrivelmente difícil, clipe cativante e base/batida dançante, na opinião de muitos, esse é sem dúvidas o comeback que supera o mv anterior deles, Fly. Além disso, o clipe é meio que uma continuação de Fly, o que motiva as fãs criarem teorias por aí. Interessante, não?

2. GFriend - Rough
Só pelo nome do grupo, sempre é de se esperar que seja uma musica cheia de energia, aegyo, colegial e coreografias difíceis. Não é atoa que são apelidadas de GodFriend. A gravadora das meninas que tomam cada vez mais seu espaço na Coreia é a Source Music. Comparada com a JYP e a SM apresentadas nesse post, a empresa é muuuito inferior, mas isso não interfere nas meninas brilharem nunca.

3. Girls' Generation - Oh!
Viaje até Janeiro de 2010 e vire cheerleaders com o grupo queridinho da Coreia do Sul, apelidadas como "Grupo da nação", Girls' Generation. O grupo é da SM Entertainment e seu debut foi em 2007. A musica é dançante e contagiante, não te dou 10 segundos para que cante com elas o refrão chiclete que tanto fica na cabeça: "Oh oh oh oh oppareul saranghae."

4. Super Junior - Magic
Você tem um minuto para escutar a palavra de Super Junior? Se sim, vem comigo que não vai se arrepender. Assim como o Girls' Generation (SNSD) e o próximo grupo dessa lista, o Super Junior é um grupo da SM Entertainment. Seu debut foi em 2005, e mesmo com todo esse tempo de estréia até agora, o grupo continua ativo (para a noooooossa alegria~). O mv é uma gracinha, onde todos eles tentam de alguma forma "impressionar" a moça com a "mágica" que possuem. Só digo uma coisa: cuidado com o refrão, é contagioso, um chiclete eu diria.

5. EXO - Lotto
Por último e não menos importante, o último trabalho lançado do EXO, lotto. Apesar que se compararmos os trabalhos antigos do EXO e esse, da pra perceber perfeitamente que o efeito da voz muda, assim os vocais deles se encaixam melhor com o toque da musica. Por coincidência, quando eu estava digitando isso, começou a tocar essa musica. Bem que minha mãe me diz sempre "Exo é coisa do capeta". -q

Essa foi a K-List de hoje! Qualquer sugestão de tema da próxima vez, comente ou diga na c-box. Beijinhos e até a próxima!
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top