Capa do blog.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Choi Youngjae | Icons

Amo, amo e amo!

Antes de começar esse post, quero deixar aqui minhas sinceras desculpas. Eu não tenho me dedicado muito ao blog pelo simples fato de ser reta final agora, o quarto e último bimestre. E como ele é curto, é sempre o mais puxado, e isso requer muita dedicação. Mas nas férias, minha dedicação aqui será bem maior.
~~~~~~~~
 Uma apresentação melhor em 3, 2, 1! Olá Kpoppers sofredores assim como eu, tudo bem? Eu espero que sim, pois os debuts atuais estão quentes. SF9, Pentagon, comeback do I.O.I... Não é fácil, né? Por pouco não sobreviveríamos. Q
Hoje eu vim trazer o primeiro bônus do blog. É um post pequeno pois não há segredo nem nada realmente especial, só alguns icons do meu ultimate que editei e não postei no tumblr. Resolvi postar aqui, e de quebra também deixar o link dos meus tumblrs. Apreciem a beleza de Choi Youngjae, e não esqueça de deixar os devidos créditos se pegar.

 

Ele é lindo, né? Eu sei! Não é atoa que é meu ultimate. Com esse vozerão que ele tem e seu sorriso de iluminar cidades, é muito fácil pra ele fazer com que seu coração se apaixone.
Para finalizar, deixo aqui meus dois tumblrs, posto sempre que posso.

Icons MV | Icons de videoclipes sul-coreanos.
Youngjae Icons | Icons do Youngjae, integrante do grupo GOT7

Foram poucos, mas espero que tenham gostado. Qualquer pedido especial de icons, peça na c-box. <3

Chu~
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top